Airbus A320 LATAM

Estão retornando ao Brasil, dois Airbus A320 que pertencem a LATAM Airlines Brasil. Essas duas aeronaves haviam sido repassadas para a companhia aérea alemã Sundair sob o contrato de leasing. Os dois A320 deixaram a frota da companhia brasileira em 2017.

As aeronaves de matrícula PR-MYN e MYO, pertencem a LATAM, são aeronaves encomendadas originalmente pela TAM Linhas Aéreas. As duas aeronaves chegaram em 2011, quando a empresa brasileira estava no começo do processo de unificação com a LAN Airlines.

Os dois aviões devem chegar ao Brasil neste final de semana, como não possuem autonomia para um voo direto farão algumas escalas para reabastecimento. A principio essas aeronaves não serão colocadas em operação imediatamente, pois a empresa ainda está com a sua malha de voos reduzida. 

Essas aeronaves serão importantes no momento que a LATAM implementar mais voos em sua malha. É possível que os dois Airbus A320 já estejam com a pintura da LATAM, ao invés da TAM quando deixaram a frota em 2017.