El Al

A EL AL Israel Airlines recebeu a classificação Cinco Estrelas na categoria Serviço de Bordo na premiação APEX Official Airline Ratings 2022. Na pesquisa, os passageiros avaliaram um milhão de voos operados por 600 companhias aéreas em cinco elementos do serviço de bordo: conforto do assento, serviço de cabine, comida e bebida, entretenimento e Wi-Fi.

“Estamos entusiasmados em anunciar que recebemos a classificação Cinco Estrelas para o serviço de bordo no APEX Official Airline Ratings 2022”, disse Butansky Oren, EVP da EL AL. “Esta nomeação é uma honra e um reconhecimento de nossos esforços para garantir que nossos clientes recebam o melhor produto a bordo possível. ”

Todos os voos da EL AL de e para os Estados Unidos são operados com a aeronave Boeing 787 Dreamliner, que oferece Classe Econômica, Premium e Executiva.

O novo Boeing 787 Dreamliner da EL AL conta com as mais recentes comodidades, incluindo assentos reclináveis na Classe Executiva, refeições gourmet e uma ampla variedade de vinhos e bebidas, além de Wi-Fi gratuito durante o voo. Já a Classe Premium oferece as amenidades da Executiva, com assentos confortáveis e largos, refeições gourmet e bebidas especiais.

“A EL AL vem trabalhando a fim de aprimorar a classificação dos passageiros, e a companhia alcançou a categoria APEX Five Star em 2022”, afirmou o CEO da APEX, Dr. Joe Leader. “Dos 1,2 milhão de votos de passageiros verificados, a EL AL aumentou as classificações positivas de seus clientes com base na melhoria contínua da experiência do cliente”, completou.

O APEX Official Airline Ratings foi criado com base em opiniões neutras de passageiros e insights obtidos por meio da parceria da APEX com o TripIt da Concur, o aplicativo de organização de viagens mais bem avaliado do mundo. Para a premiação de 2022, quase um milhão de voos foram avaliados por passageiros em mais de 600 companhias aéreas de todo o mundo usando uma escala de cinco estrelas. O APEX Official Airline Ratings foi certificado de forma independente por uma empresa externa de auditoria profissional.

“Pedimos aos viajantes que descubram o que o serviço Cinco Estrelas significa na EL AL”, contou Butansky. “Queremos que todos os passageiros experimentem o que nossos clientes já sabem: ótimos voos começam com a EL AL”, concluiu.