Foto: Aeroporto de Brasília

O Aeroporto de Brasília vai promover amanhã o evento Spotter Kids, onde 45 crianças ente 7 a 13 anos poderão ficar perto dos aviões e conhecer o trabalho dos bombeiros do Aeroporto de Brasília. O evento acontece no dia em que se comemora o Dia das Crianças, entre 8h30 e 11h30. 

O Aeroporto de Brasília foi o pioneiro na realização do evento Spotter Day no país, que reúne fotógrafos amadores e profissionais para registrar os pousos e decolagens de um local privilegiado. A Inframerica, administradora do terminal brasiliense, também é uma das únicas a realizá-lo na versão infantil. A ação ocorre uma vez por ano e já atraiu mais de 150 jovens.

Neste sábado as crianças acessarão a pista de pousos e decolagens para tirar fotos das aeronaves, além de se divertirem com jogos e atividades junto aos bombeiros civis do aeródromo e assistir a uma demonstração de combate a incêndio.

O cadastro para os interessados foi aberto no site do Aeroporto e a concessionária recebeu mais de 200 inscrições. O evento é gratuito e visa fomentar a paixão pela aviação, sugerir uma experiência única para as crianças e ao mesmo tempo educar de forma lúdica.

Fonte: Aeroporto de Brasília

DEIXE UMA RESPOSTA