American Airlines Viagens Pandemia Aeroporto

Em comemoração ao Mês da História da Mulher, a American Airlines adicionou 20 filmes de sucesso protagonizados por mulheres ao seu sistema de entretenimento de bordo. 

“A American Airlines tem orgulho de homenagear a rica história e realizações das mulheres, especialmente em um ano repleto de desafios, com ainda mais funções e responsabilidades”, disse Clarissa Sebastian, Diretora-Gerente de Experiência do Cliente Premium e Produtos a Bordo.

“Convidamos todos os clientes para celebrar o Mês da História da Mulher conosco e relaxar com uma lista de filmes especialmente selecionada.”

A coleção de 20 filmes estará nos canais Women in Film e March Featured Movie. Alguns dos destaques incluem Estrelas Além do Tempo (2017), Adoráveis Mulheres (2019), Maré Alta (High Tide) (2020), Save Yourselves! (2020) e Mulan (2020). 

A companhia destaca que todo o entretenimento a bordo dos voos da American é gratuito, incluindo uma biblioteca com até 600 filmes e programas de TV. Os clientes podem obter entretenimento de graça no telefone, tablet ou laptop.

A American trabalha com os Employee Business Resource Groups – 20 grupos compostos por mais de 26.000 membros da equipe da American Airlines que representam diferentes origens, culturas e experiências – para destacar filmes que celebram a diversidade em todo o entretenimento a bordo.