Clique Aqui e receba as principais Notícias da Aviação em tempo real diretamente no seu Whatsapp ou Telegram.

Em entrevista ao Mauricio Meirelles, ex-comissária revela segredos e bastidores da aviação

Avião Aviação Maurício Meirelles

A entrevistada dessa semana do programa “Achismos” de Maurício Meirelles é Andressa Caggiano, uma ex-comissária de bordo de uma companhia internacional, uma das mais famosas do mundo, que abriu o jogo e revelou detalhes e segredos de bastidores das viagens.

Andressa contou quanto ganham os funcionários, deu dicas de que podemos fazer para conseguirmos passar da classe econômica para executiva, e disse que quem trabalha em voos pode até prender passageiros que desobedecem.

De acordo com ela, o comandante possui um lacre para prender as mãos de passageiros e estes são entregues para a polícia assim que o avião chega ao solo.

A rota de escravidão, vinda da África também foi tema da entrevista, assim como a máfia chinesa que vive de roubar pertences e dinheiro das malas de mão dos passageiros durante os voos.

“Nos voos para China existe uma máfia de chineses que roubam passageiros e nós somos brifados sobre isso e temos que ficar sempre de olho, porque eles roubam mesmo todas as malas de mão, eles abrem, pegam dinheiro. Eles vivem disso e roubam muita coisa”.

Confira tudo no vídeo abaixo:

 

Esta publicação não é um publieditorial.