Em expansão internacional, GOL inaugura voo direto para Lima

Foto - Divulgação

A GOL Linhas Aéreas atinge a marca de 15 destinos operados no exterior com a inauguração, em 12 de dezembro, da rota que liga a capital paulista a Lima, no Peru.

Este voo diário e direto entre os países parte do Aeroporto Internacional de São Paulo (GRU) rumo ao Aeroporto Internacional Jorge Chávez (LIM), reconhecido como um dos melhores da América Latina, e faz parte da expansão internacional da Companhia.

O novo trajeto tem duração de aproximadamente 5h20. A ida (voo G3 7620) sai de São Paulo às 20h55* e chega em Lima à 0h10 (horário local). A volta (voo G3 7619) tem início à 1h10 e pousa às 8h30 em GRU. 

Trata-se de um voo que beneficia não só São Paulo, em razão de gerar capilaridade para toda a malha aérea da GOL e de parceiras internacionais, permitindo também aos Clientes de diversas cidades do Brasil e do mundo viajarem ao Peru utilizando a Companhia.

Os bilhetes estão disponíveis para compra em todos os canais: site www.voegol.com.br, aplicativo, central de vendas por telefone, lojas VoeGOL (em aeroportos) e agências de viagem parceiras.

“Estamos orgulhosos de termos Lima como novo destino e continuamos focados no crescimento do nosso mercado internacional. O Peru é um destino estratégico para a GOL, além de ser um dos mais importantes centros de negócios e turísticos da América do Sul”, diz Eduardo Bernardes, vice-presidente comercial e de marketing da GOL. “Acreditamos no grande potencial dos produtos e serviços diferenciados e de alta qualidade para oferecermos a melhor experiência de viagem ao Cliente, tanto o corporativo quanto o de lazer.”

Entre São Paulo e Lima, os clientes terão toda a comodidade já oferecida nos voos internacionais da Companhia, como serviço de bordo completo, com refeições e bebidas gratuitas, e uma plataforma de entretenimento com filmes, séries e TV ao vivo sem custo adicional. Pacotes variados de internet, em diferentes preços, permitem enviar e receber mensagens, acessar as redes sociais e atualizar o e-mail. 


A rota será operada com a aeronave Boeing 737-800 e contará com o serviço GOL Premium Economy, que oferece aos Clientes uma série de vantagens: o assento do meio é bloqueado, proporcionando mais conforto e privacidade; há compartimento exclusivo para bagagem e acúmulo de milhas no programa Smiles, além de prioridade no check-in e no embarque. 

Veja abaixo os horários dos voos:

DEIXE UMA RESPOSTA