Advertisement

Em expansão, TAP vai levar A330neo para Washington e Chicago em 2019

A TAP Air Portugal quer duplicar a sua operação na América do Norte nos próximos anos e voltar a expandir a sua rede de destinos nos Estados Unidos, com o anúncio do lançamento de duas novas rotas, para Washington e Chicago, com início em junho de 2019.

Com este anúncio, a TAP, uma das 10 companhias aéreas do mundo com maior crescimento em 2018, mantém a tendência de forte aumento da sua atividade e de superação continuada dos recordes nos seus indicadores operacionais.

A partir de 1 de junho, a TAP vai oferecer cinco frequências semanais entre Lisboa e Chicago O’Hare. Os voos partem de Lisboa às 13h05 e chegam a Chicago às 16h05 do dia seguinte. No sentido inverso, as partidas do aeroporto O’Hare serão às 18h05 e a chegada ao aeroporto Humberto Delgado é às 7h50 do dia seguinte.

A ligação com voos diretos entre Lisboa e Washington – Dulles começam no dia 16 de junho, com cinco frequências semanais entre as capitais portuguesa e dos Estados Unidos da América. Nesta rota, os voos saem de Lisboa às 16h30 e pousam em Dulles às 19h40 do dia seguinte. No regresso, a partida de Washington é às 22h40 e os voos chegam a Lisboa às 10h50 do dia seguinte.

A TAP é a primeira companhia do mundo a voar o novo Airbus A330-900neo, um avião moderno e sofisticado, e vai receber 19 unidades deste avião até final de 2019. Este crescimento significativo da frota permite que a TAP lance novos destinos e aumente a sua rede e oferta.

A TAP vai iniciar os voos de longa distância com o A330neo no próximo dia 15 de dezembro, com uma ligação entre Lisboa e Guarulhos (São Paulo).

 

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.

 

Aeroflap

Autor: Aeroflap

Categorias: Companhias Aéreas, Notícias

Tags: A330neo, TAP