A Cabo Verde Airlines recebeu esta sexta-feira, dia 10 de maio, o “Praia de Santa Maria”, a primeira aeronave da companhia aérea com novo libré.

Chegou ao aeroporto Nelson Mandela na cidade da Praia, a aeronave “Praia de Santa Maria” com proveniência de Boston transportando 134 passageiros.

“Praia de Santa Maria”, cujo nome foi escolhido pelos internautas através de uma votação pública no Facebook, ganhou o seu nome em homenagem a uma das maravilhas naturais de Cabo Verde que é a praia característica da Cidade de Santa Maria na ilha do Sal, onde se localiza o HUB da companhia aérea.

Decorado em tons de azul e pastel, o branding é uma mistura suave da beleza natural e ritmo da cultura cabo-verdiana, com as cores das casas nas ilhas. A palete de cores do interior e exterior mostra que a mudança vem de dentro, na procura de melhor servir os seus clientes e trazer Cabo Verde para o mundo e o mundo para Cabo Verde.

O “Praia de Santa Maria” terá 12 lugares de cabine premium e 180 lugares em económica ajustáveis e confortáveis para o passageiro.

Com a chegada do “Praia de Santa Maria”, a Cabo Verde Airlines opera hoje com três aeronaves 757-200 e planeia receber mais duas até ao final do ano.

A chegada desta aeronave é parte da reestruturação da companhia aérea desde sua privatização, completa a 1 de março de 2019.