GOL
Foto: Gabriel Benevides/Aeroflap

A nova edição da revista GOL, que traz em sua capa a economista Luciana Quintão, fundadora e presidente da ONG Banco de Alimentos, já está disponível para todos os passageiros da Companhia na plataforma de entretenimento a bordo GOL Online. De forma gratuita, durante o voo os Clientes poderão baixar rapidamente nos seus dispositivos pessoais todas as reportagens, fotos e textos da premiada publicação. Essa é mais uma opção de entretenimento gratuito da GOL, que também oferece TV ao vivo, filmes, séries, conteúdos diversos sobre aviação, cursos e outras atrações.

Esta edição também marca o retorno da revista GOL ao interior das aeronaves, nos voos da Companhia. Sem deixar de ser publicada durante toda a pandemia, por mais de um ano a publicação – que se prepara para comemorar seus 20 anos de vida – foi distribuída ao público nos balcões de embarque e por outros meios alternativos, como medida de Segurança.

Os exemplares da revista GOL são ofertados aos Clientes com todo o cuidado que esse período de pandemia requer: as edições vêm embaladas individualmente em plástico, com o acréscimo de um sachê de álcool em gel da marca Giovanna Baby.

Criada e produzida pela Trip desde o início de 2002, a revista GOL se notabilizou pela linguagem vibrante, contemporânea e próxima da vida real. Premiada várias vezes dentro e fora do Brasil, a publicação se tornou conhecida e respeitada por lançar pessoas e abordagens originais e relevantes para a discussão das questões mais agudas dos nossos tempos.

A poucos meses de completar 20 anos, a revista de bordo da GOL, agora em versão digital e de volta às aeronaves, atinge milhões de passageiros todos os meses com o objetivo de, para além de entreter a bordo, inspirar as reflexões que nos levarão a um futuro mais inteligente e razoável, tanto para o Brasil quanto para o mundo.

Via: GOL 

DEIXE UMA RESPOSTA