Para quem foi a Salvador com a Avianca Brasil, na quinta-feira, 8 de fevereiro, o Carnaval foi a bordo, no voo 9400, com um pocket show exclusivo da banda Eva.

Os mais de 150 clientes e convidados da companhia e do Camarote Salvador, que embarcaram no aeroporto internacional de Guarulhos rumo à capital baiana, e contaram com uma fila exclusiva para o check-in e um serviço de bordo especial. 

Além da parceria com o Camarote Salvador, viabilizada pela unidade de Arquitetura de Negócios da MChecon, a Avianca Brasil também apoia os desfiles dos blocos Eva e Olodum.

Durante o voo, os passageiros interagiram com os integrantes de uma das bandas mais famosas da música baiana.

A Banda Eva também se preparou especialmente para a experiência proporcionada pela Avianca Brasil. No grupo desde 2013, o vocalista Felipe Pezzoni levou o melhor do axé brasileiro para os passageiros, além da energia vibrante que faz o carnaval de Salvador ser reconhecido como um dos melhores do Brasil.

Além de realizar diversas ativações de marca com o bloco Eva, que desfilará no circuito Barra/Ondina, nesta sexta-feira e no sábado de Carnaval, a companhia também patrocinará o Bloco Olodum, icônica banda baiana que sairá na sexta-feira, no circuito do Campo Grande, e no domingo, no trajeto Barra-Ondina.