Embarque da Uber muda de local no Aeroporto de Confins, e agora tem taxa extra

Aeroporto de Confins BH Airport Belo Horizonte
Foto - BH Airport/Divulgação

A partir desta segunda-feira (15/04) quem chegar ao Aeroporto Internacional de Belo Horizonte terá uma experiência mais eficiente e rápida ao usar o aplicativo da Uber.

O app de mobilidade terá dois pontos de encontro para facilitar o embarque de seus usuários, além de um bolsão exclusivo para motoristas parceiros aguardarem as solicitações de viagens no maior aeroporto de Minas Gerais.

Com a novidade, os usuários do aplicativo terão mais comodidade e um veículo disponível com mais rapidez. Serão dois pontos de encontro localizados na pista central das vias de acesso, que estarão sinalizados com tótens da Uber: um próximo à entrada principal (Terminal 1) e outro no desembarque 2.

Já o local exclusivo para os motoristas terá capacidade para até 300 veículos e contará com infraestrutura que irá melhorar a espera por solicitações de viagens pelos parceiros da Uber.

Localizado no Estacionamento E1, o bolsão contará com acesso a banheiros e lanchonete, e será restrito aos motoristas que estiveram com a sinalização “Na Fila” no aplicativo, que servirá para facilitar a ordem no atendimento das solicitações no aeroporto.

“No último ano, visitantes de 112 países usaram o app da Uber em Belo Horizonte, o que reforça a importância dessa parceria – usuários de várias partes do mundo já chegam na cidade contando com uma opção de mobilidade confiável e conveniente. É por isso que continuamos trabalhando, para oferecer uma experiência cada vez melhor para nossos usuários e motoristas parceiros”, diz Silvia Penna, Gerente de Operações da Uber em Minas Gerais.

As viagens iniciadas no aeroporto passam a ter uma cobrança adicional no valor de R$ 4,66, que será repassado integralmente à BH Airport. Este valor será indicado no recibo de viagem como “Cobrança Aeroporto”.

 

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.