Foto - Embraer/Reprodução

A Embraer abriu as inscrições de quatro processos seletivos para profissionais com conhecimento em Programação, para atuação no desenvolvimento de softwares para aeronaves.

As posições têm foco em engenharia de sistemas, desenvolvimento de software embarcado, desenvolvimento de produto para cybersecurity e safety e não exigem experiência no segmento aeronáutico.

Os processos visam preencher cerca de 40 vagas nas unidades da Embraer de São José dos Campos, interior de São Paulo, e Belo Horizonte, Minas Gerais.

Os candidatos devem se inscrever pelo site https://embraer.gupy.io/ ou diretamente nos links:
https://embraer.gupy.io/jobs/40060 – Desenvolvedor de Software Embarcado
https://embraer.gupy.io/jobs/40056 – Desenvolvedor de Produto – Cybersecurity
https://embraer.gupy.io/jobs/40068 – Engenheiro de Sistemas
https://embraer.gupy.io/jobs/40069 – Safety

A Embraer conta com um método digital de recrutamento que utiliza inteligência artificial para análise primária de perfil dos candidatos. A seleção online conta com testes de perfil, inglês e programação.

A cada etapa o candidato recebe um feedback automático sobre o desempenho e sua média de pontuação na avaliação. O novo processo de recrutamento adotado pela companhia gera benefícios aos candidatos ao tornar o processo mais ágil e intuitivo.

 

Vagas para o Programa de Estágio

Na última semana a Embraer abriu cerca de 100 vagas no seu Programa de Estágio 2019.

Os candidatos devem se cadastrar no site http://embraer.gupy.io até o dia 10 de maio. Há vagas para as áreas corporativas, administrativo, engenharia, produção e tecnologia nas unidades da Embraer nas cidades de São José dos Campos, São Paulo, Gavião Peixoto, Botucatu, Sorocaba, Florianópolis e Belo Horizonte.

A Embraer aplica um método digital de recrutamento que utiliza inteligência artificial na análise primária de perfil dos candidatos. A seleção online torna o processo mais ágil e intuitivo, com testes de perfil, lógica e inglês.

No ano passado, em alguns casos, a segunda fase do processo foi realizada inteiramente online, sem atividades presenciais, o que figura como benefício para os candidatos que, a cada etapa, recebem um feedback automático sobre o desempenho e sua média de pontuação na avaliação.

Os processos seletivos para o Programa de Estágio de nível superior da Embraer acontecem por semestre.