Embraer apresenta novo showroom para personalização de jatos executivos na LABACE

Foto: Embraer

A Embraer exibe na LABACE 2019, maior feira de aviação executiva da América Latina apresentou um amplo portofólio de materiais de design interior produzidos pelos melhores fabricantes do mercado de personalizadas de aeronaves.Essa coleções integram o novo showroom da Oficina de Interiores do Centro de Serviços da Embraer em Sorocaba, no interior de São Paulo.

A Oficina de Interiores conta com duas parceiras estratégicas Américas Latina a EDO (Embraer Design Operations), vencedora do prêmio Design Et Al na categoria Interior Design /VIP Completion pelo projeto Bossa Nova e responsável pela elaboração do design interno e externo dos jatos executivos da Companhia, e a F/LIST Brasil, especializada na produção de interiores de alto padrões de reparos no local e serviços de estofamento a upgrades de interior e revitalizações completas.

Foto: Embrer

Ambas parceiras oferecem serviços de personalização e redesign, que envolvem troca de carpetes, tecidos e couros, entre outros processos de trabalhos no verniz ;(tipo de revestimento) e instalações de pisos diferenciados, como pedra, madeira, vinil e couro.

Entre os projetos de destaque desenvolvidos pela Oficina de Interiores Revições completa de um Legacy 600 com 10 anos de operações. Foram realizados os trabalhos de substituição do revestimento de couro das poltronas de madeira, troca do carpete. Em outro projeto, um Phenom 100 com oito anos de operações recebeu revestimento em Éc;ultraleatherÉd polimento das divisões de cabine e portas, reparos de f de danos no couro das poltronas e suas carenagens.

O modelo de negócios do Centro de Serviços de Sorocaba, que completou cinco anos de operações fundamentado no conceito One-Stop-Shop.

Estamos trabalhando para consolidar o conceito de One-Stop-Shop para nos tornarmos um dos mais completos centros de serviços na região Por meio de uma estratégia de crescimento estamos desenvolvendo novos mercados para oferecer nossos serviços os para mais clientes de aviões, diz Everton Vicente de Lima, Gerente Geral do Centro de Serviços.

APLICATIVO PARA PERSONALIZAR AERONAVE

Para agilizar o processo de personalização da aeronave, a Embraer lançou um aplicativo para iPad que permite ao cliente avaliar e validar configurações, com visualizações imediata das operação de design de interior e exterior selecionadas. O aplicativo mostra os materiais e as cores permitindo ao cliente selecionar cada detalhe, simular os múltiplos esquemas de pintura.

Foto: Embraer

Priorizamos a experiência e a produtividade do cliente. Antes, era um processo interativo, com vitórias reunindo onde o cliente e nossa equipe de designers se baseavam em amostras de materiais ou fotos geradas de projetos anteriores. O aplicativo revolucionou essa experiência ao abrir possibilidades de o próprio cliente explorar, no conforto de sua casa, os limites da criatividade e de suas preferências de cores e materiais, tendo uma visualização imediata dos possíveis esquemas de design de interior e exterior afirma Frank Chavez, Diretor de Design de Interiores da Embraer Aviação Executiva.

CINCO ANOS DE SERVIÇOS  EM SOROCABA

O Centro de Serviçoos da Embraer em Sorocaba possui uma moderna infraestrutura de hangares, oficinas e salas VIP, que oferecem um amplo portfólio de serviços contemplando manutenção de aeronaves, reparo de componentes e interiores, hangaragem, atendimento aeroportuário e gerenciamento de cinco de manutenção.

Fotos: Embraer

Durante esses cincos anos, o Centro de Serviços de Sorocaba ofereceu suporte a aproximadamente 70% dos clientes brasileiros, mantendo-os em operações  para garantir a maior disponibilidade das aeronaves, com mais de 90% dos aviões e retornando as operações em menos de 24 horas.

Fonte: Embraer

 

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