A Embraer anunciou na NBAA-BACE (National Business Aviation Association’s Business Aviation Convention and Exhibition), convenção e exposição da aviação executiva, a disponibilidade de uma solução com Auto Throttle e Sistema de Visão Sintética para os clientes do jatos executivos Legacy 650 e Legacy 650E.

“É com grande entusiasmo que disponibilizamos esta solução para nossos clientes Legacy 650 e Legacy 650E”, disse Johann Bordais, Presidente e CEO da Embraer Services & Support. “Entregar valor aos nossos clientes por meio da nossa rede de suporte global de última geração nos permite cumprir nossa missão de servir nossos clientes e continuar a melhorar a sua experiência conosco.”

A solução está sendo desenvolvida e o boletim de serviço estará disponível no segundo trimestre de 2019 em toda a rede de centros de serviços próprios e autorizados da Embraer. O boletim de serviço inclui modificações no conjunto de aviônicos Primus Elite da Honeywell, no computador de manutenção central e nos respectivos sistemas.

O Contact Center da Embraer Services & Support está preparado para receber solicitações de clientes e programar a implementação desta solução no centro de serviços mais conveniente para as operações de cada cliente.