Embraer assentos

A Segunda Geração dos Embraer E-Jets tem agora uma nova opção de assentos para a escolha das companhias aéreas.

A europeia Safran certificou o conjunto de assentos Z110i para os E-Jets, tanto de Primeira Geração (E1) com os de Segunda Geração (E2).

A vantagem desse conjunto de assentos é uma ampla gama de pré-definições disponíveis para uso, incluindo múltiplas formas de reclinação, trazendo versatilidade para as companhias aéreas.

As companhias aéreas podem escolher o Z110i como um assento muito leve, sem reclinar, ou como um assento totalmente confortável com todas as opções.

A empresa, no entanto, não apresentou os seus assentos com uma adaptação para companhias aéreas que podem equipar os seus aviões com um sistema de entretenimento individual. Como podemos ver nas fotos abaixo, a Safran aposta em um entretenimento através dos próprios dispositivos móveis dos passageiros.

Os assentos da Safran, fabricados na verdade pela Zodiac Aerospace, devem concorrer com os assentos fabricados pela Recaro para os E-Jets E2. Este último foi escolhido pela KLM para a sua encomenda firme de 21 aviões E195-E2, com opção para até 35 aeronaves.

 

DEIXE UMA RESPOSTA