Azul Linhas Aéreas Embraer 195 Recife

O UOL fechou nesta semana uma parceria inédita com a Azul. A partir de agora, os passageiros da companhia aérea poderão acompanhar nas alturas os conteúdos produzidos pelo Canal UOL, projeto de conteúdo em vídeo da marca, nas TVs de bordo das aeronaves.

Murilo Garavello, Diretor de Conteúdo do UOL, ressalta: “Com essa parceria, buscamos oferecer aos Clientes da Azul, o melhor da programação do Canal UOL. Do jornalismo ao entretenimento, contando com a cobertura esportiva, as nossas atrações apresentam toda a qualidade editorial e a credibilidade tradicionais do UOL”.

A parceria terá início em novembro, especificamente nas aeronaves Embraer E195-E1, e levará aos clientes os conteúdos mais relevantes do Canal UOL sobre economia, meio ambiente, carreira, liderança, marketing, esportes e entretenimento.

Sistema de entretenimento dos E195-E1 da Azul tem telas individuais por assentos.

As outras aeronaves, que também contam com as TVs de bordo, receberão a programação em vídeo do UOL a partir de dezembro deste ano.

“Para nós é de extrema importância essa nova parceria. Como já estamos presentes no cotidiano do brasileiro, tanto no mundo online quanto no mundo físico, estarmos a partir de agora também nas aeronaves da Azul materializa essa nossa jornada completa de contato com o público-final. Estamos muito contentes em anunciar a novidade!”, destaca Paulo Samia, CEO do UOL Conteúdo e Serviços.

“A parceria entre a Azul e o UOL amplia o ecossistema de canais de um dos mais respeitados publicadores de conteúdo do país e, ao mesmo tempo, oferecerá a nossos Clientes editoriais especialmente selecionados para nossa plataforma. Nossa tv de bordo é 100% customizada e o acordo com o UOL reforça e valoriza ainda mais nossas mídias proprietárias e o potencial alcance de parcerias como essa. Bem-vindo a bordo, UOL”, celebra Daniel Bicudo, diretor de marketing e negócios da Azul Linhas Aéreas.

DEIXE UMA RESPOSTA