Emirates seleção pilotos A380 777
Foto: Emirates

A Emirates, a maior operadora das aeronaves Airbus A380 e Boeing 777 do mundo, está recrutando Primeiros Oficiais que atendam aos padrões excepcionais da companhia aérea em segurança, conhecimento técnico e experiência do cliente. Os candidatos bem-sucedidos podem atingir novos patamares na carreira com a frota de fuselagem larga da Emirates e sua malha global em constante expansão e desfrutar de um excelente estilo de vida na dinâmica Dubai.

Para os pilotos, o futuro na Emirates significa voar para destinos variados em toda a malha da companhia aérea, que cobre 140 destinos nos seis continentes, e pilotar uma das frotas mais jovens e modernas do mundo, agora com 265 aeronaves Airbus e Boeing. Com os investimentos contínuos da Emirates na renovação da sua frota, os pilotos da companhia aérea também vão comandar aeronaves 787-9 Dreamliner da Boeing, 777-X da Boeing e A350-900 da Airbus nos próximos anos.

Emirates seleção pilotos A380 777
Foto: Emirates

Os pilotos da Emirates participam de programas de treinamento baseados em evidências, realizados internamente com instrutores qualificados em ambientes especialmente projetados. As modernas instalações de treinamento da companhia aérea abrigam 10 simuladores de voo completo para aeronaves 777 da Boeing e 380 da Airbus.

O crescimento da companhia aérea oferece inúmeras oportunidades para progressão natural da carreira — os Primeiros Oficiais podem crescer de forma constante para se tornarem capitães, pilotos técnicos, examinadores e instrutores.

A Emirates oferece uma série de benefícios criados para que os pilotos e suas famílias tenham um estilo de vida gratificante — salário competitivo isento de impostos, acomodação generosa e ajuda para cursos, além de excelente plano médico e odontológico. Os funcionários desfrutam de benefícios de carga e viagens para toda a família, além de passagens para amigos para toda a malha global da companhia aérea. Além disso, o cartão Emirates Platinum oferece vários privilégios e descontos em milhares de lojas e serviços de hospitalidade locais e globais.

Os pilotos podem concorrer a voos e destinos preferidos no sistema avançado de escala da Emirates para garantir a oportunidade de passar tempo de qualidade com seus entes queridos em dias especiais. Em um típico dia de trabalho, um motorista busca e leva para casa a tripulação de voo da Emirates, que passa pelo check-in rápido na sede da companhia aérea.

A tripulação de voo e de cabine de mais de 160 nacionalidades desfruta de um ambiente camarada e colaborativo, que reflete o ambiente multicultural do hub da Emirates em Dubai. É bem conhecida sua reputação de cidade segura, vibrante e que investe em tecnologia. Grandes eventos esportivos anuais, uma ampla variedade de atividades de estilo de vida, hospitalidade e restaurantes de primeira classe, atrações espetaculares, escolas e hospitais internacionais e excelente infraestrutura se unem para tornar Dubai a cidade preferida de milhões de profissionais de outros países.

Com a recuperação das viagens aéreas, a Emirates também está aumentando seus serviços em um dos melhores e mais movimentados aeroportos do mundo — o premiado aeroporto internacional de Dubai.

Os candidatos para o cargo de Primeiro Oficial devem ter experiência em aeronaves multimotores e com licença “multi-crew” válida, que é uma licença de piloto da OACI, e experiência mínima de 2 mil horas de voo em aeronaves de 20 toneladas de PMD (peso máximo de decolagem). Os candidatos interessados podem conferir todos os critérios de elegibilidade e se inscrever online aqui: Link.

Via: Emirates