Emirates EUA Boeing 777
Foto/Divulgação: Emirates

Com o feriado de Eid Al Fitr se aproximando e mais viajantes planejando voar, a Emirates vai oferecer mais voos em sete cidades da região do Golfo Pérsico e Oriente Médio. A companhia aérea está intensificando sua programação adicionando 23 voos e disponibilizando mais assentos em suas aeronaves A380 e Boeing 777 entre 28 de abril e 8 de maio para as quatro cidades que atende na Arábia Saudita e para o Kuwait, Beirute e Amã.

Na Arábia Saudita, a Emirates fornecerá dois voos adicionais nos dias 2 e 8 de maio para atender à demanda de/para Riad. Em Jeddah, a companhia aérea vai adicionar cinco voos com sua aeronave Boeing 777 e vai transferir um de seus voos atuais para a aeronave A380. Medina terá quatro voos adicionais durante esse período, e os viajantes de Dammam também terão a opção de um voo extra em 28 de abril, no início do feriado.

A Emirates disponibilizará três voos com Boeing 777 para atender aos seus voos atuais de Beirute e acomodar mais viajantes que desejam passar o feriado com amigos e parentes. Os voos de Amã também terão aumento no número de assentos disponibilizados.

Os viajantes também podem reservar pacotes especiais da Emirates para o feriado, com experiências específicas, estadias em hotéis e muito mais para atender a todos os gostos. Mantendo as tradições do feriado de Eid e oferecendo um toque de hospitalidade do Oriente Médio, a companhia aérea terá um menu Eid especialmente desenvolvido para os clientes entre 2 e 5 de maio para todos os voos da região do Golfo Pérsico, Oriente Médio e Norte da África de/para Dubai.

Os clientes de todas as classes terão no menu o suculento Chicken Gabuli (frango) ou Prawn Biryani (camarão) para iniciar suas comemorações. A Emirates também servirá sobremesas deliciosas, como bolos de açafrão e pistache para os clientes da Primeira Classe e da Classe Executiva. Os clientes da Classe Econômica também podem aproveitar as opções de frango e camarão e finalizar a refeição com namura de pistache ou bolo de açafrão. Os clientes que viajarem na Primeira Classe e Classe Executiva da aeronave A380 também terão ao seu dispor uma seleção de doces e chocolates típicos do feriado de Eid dos Emirados no Onboard Lounge.

Os lounges em Dubai para passageiros da Primeira Classe e Classe Executiva da Emirates oferecerão aos clientes café árabe, tâmaras, doces tradicionais do Eid e dois novos sabores de sorvete, baklava de canela e café árabe com tâmaras. Os clientes dos lounges dedicados da Emirates no Cairo e Cingapura também receberão doces e salgados especiais.

Para obter mais informações, visite o site da Emirates. As passagens podem ser adquiridas no site, nos escritórios de vendas da Emirates e por meio de agências de viagens físicas ou online. Para obter mais informações, visite o site da Emirates.

Via: Emirates