Emirates aprimora serviços para passageiros a bordo de suas aeronaves

Foto/Divulgação: Emirates

A Emirates está lançando uma experiência a bordo redesenhada. O célebre A380 Onboard Lounge e Shower Spa retomou as operações com a introdução de medidas adicionais de saúde e segurança. A companhia aérea também aprimorou sua oferta, introduzindo uma bebida de boas-vindas rica em nutrientes para o inverno.

O A380 Onboard Lounge, que atende clientes da Primeira Classe e da Classe Executiva, se transformará em um bar para levar com capacidade limitada de assentos e protocolos de distanciamento social em vigor. 

O bar continua a servir vinhos, destilados, refrigerantes e petiscos pré-embalados para os clientes tomarem e saborearem no conforto de seus próprios lugares. Os clientes também podem fazer seus pedidos de seus assentos, se preferirem. As áreas sociais na Classe Executiva em aeronaves Boeing 777 selecionadas e na Primeira Classe também reabriram com lanches pré-embalados para os clientes pegarem e irem embora.

Os clientes da primeira classe podem tomar um banho novamente a 40.000 pés. Produtos de spa de luxo serão fornecidos em bolsas de amenidades individuais para cada cliente. Os conjuntos incluem itens essenciais para mimos da premiada marca irlandesa VOYA, orgânica e sustentável, uma toalha de banho descartável e um menu para escolher amenidades adicionais.

A partir de 1º de novembro, a experiência gastronômica a bordo da Emirates retornará ao seu serviço exclusivo, observando os rígidos protocolos de higiene. Os clientes em todas as classes irão desfrutar de refeições com vários pratos e escolher entre uma seleção gratuita de bebidas, incluindo vinho e cerveja, bem como sucos e refrigerantes. Coquetéis também serão servidos nas classes premium. 

Na Classe Econômica, os clientes podem escolher entre 2 vinhos; na Classe Executiva, os clientes podem escolher entre 6 vinhos, incluindo Porto e champanhe, enquanto na Primeira Classe, os clientes terão uma seleção de 11 vinhos, incluindo um vinho de sobremesa, Porto e champanhe Dom Perignon.

O aplicativo da Emirates também foi aprimorado para permitir que os clientes a bordo navegem nos menus em seus dispositivos pessoais, tanto online quanto offline, com a atualização mais recente do aplicativo.


A Emirates lançará em breve uma bebida de boas-vindas nas classes premium chamada Vitality Boost na Primeira Classe e na Classe Executiva. Os chefs e nutricionistas da companhia aérea criaram uma mistura refrescante de maçã, gengibre e hibisco para dar aos clientes um impulso de saúde em sua jornada. 

A bebida vegana, rica em nutrientes, contém antioxidantes e não contém glúten nem açúcar adicionado. A bebida saudável será um grampo a bordo e continuamente atualizada para oferecer sabores diferentes. Os clientes também podem escolher entre uma variedade de bebidas de boas-vindas, incluindo champanhe e outros sucos.

O premiado entretenimento a bordo da Emirates, o gelo, continua a adicionar novos conteúdos a cada mês. Em outubro, 25 novos sucessos de bilheteria de Hollywood, 197 horas de TV e uma seleção da série MasterClass foram adicionados ao catálogo de entretenimento com mais de 4.500 canais. 

A Emirates é a primeira companhia aérea a exibir a série MasterClass, permitindo que os clientes aprendam com os melhores do mundo, incluindo Thomas Keller, RL Stein e Penn & Teller. A Emirates também está exibindo “Minha História”, série de TV baseada no livro homônimo de Sua Alteza Sheikh Mohammed bin Rashid Al Maktoum, vice-presidente e primeiro-ministro dos Emirados Árabes Unidos e governante de Dubai.

 

Via: Emirates

DEIXE UMA RESPOSTA