Emirates aumenta os voos de passageiros para o Paquistão e passa oferecer 60 voos semanais

Foto - Emirates

A Emirates anunciou que aumentará seus voos de passageiros de/para o Paquistão a partir de hoje 10 de agosto, oferecendo aos clientes maior conectividade e expandindo sua rede atual para mais de 70 destinos passando por Dubai. A companhia aérea aumentará a frequência de voos de/para Karachi, Islamabad, Lahore e Sialkot; e retomará os voos de passageiros para Peshawar, aumentando o acesso dos clientes de todo o mundo à sua rede em expansão.

A Emirates realizará 53 voos semanais para o Paquistão, aumentando a frequência para 60 voos semanais a partir de 16 de agosto. Todos os voos serão operados com a aeronave Boeing 777-300ER da Emirates e podem ser reservados em emirates.com ou por meio de agentes de viagens.

A companhia aérea realizará 21 voos semanais para Karachi (e aumentará para 28 voos semanais a partir de 16 de agosto), 10 voos semanais para Islamabad, 7 voos semanais para Sialkot, 10 voos semanais para Lahore e 5 voos semanais para Peshawar. As informações sobre horários de voos são fornecidas aqui.

Os clientes devem se lembrar que as restrições de viagem continuam em vigor e que serão aceitos nos voos somente se atenderem aos requisitos de elegibilidade e critérios de entrada do país de destino.

Os clientes da rede da Emirates podem viajar para Dubai ou passar um tempo na cidade em voos de conexão, pois a cidade foi reaberta para visitantes internacionais de negócios e lazer. Os testes de PCR da COVID-19 são obrigatórios para todos os passageiros que visitam Dubai (e os Emirados Árabes Unidos) ou em conexão na cidade, incluindo cidadãos e residentes dos Emirados Árabes Unidos e turistas, independente do país de origem.

 

Via: Emirates

DEIXE UMA RESPOSTA