Foto - Emirates

A Emirates foi eleita a melhor companhia aérea mundial pela oitava vez consecutiva no Business Traveller Middle East Awards 2021. Além disso, recebeu reconhecimento de “companhia aérea com a melhor primeira classe” e “companhia aérea com a melhor classe econômica”.

A Emirates diz que esses resultados refletem o sucesso da abordagem estratégica da companhia de melhorar continuamente a experiência a bordo e em terra, oferecendo a jornada segura do cliente em todos os pontos de contato, sem deixar nenhum detalhe para trás, além de garantir o atendimento às expectativas do cliente durante o período mais desafiador para o setor de viagens aéreas.

Fiel à sua promessa Fly Better (voar melhor), a Emirates continuou investindo na experiência a bordo, apesar dos desafios da pandemia. A experiência na primeira classe da Emirates é líder do setor e uma das mais luxuosas.

Foto – Emirates

Além das comentadas suítes totalmente fechadas do Boeing 777-300ER, as suítes privadas da aeronave A380 foram recentemente atualizadas com melhorias adicionais, incluindo portas mais largas e mais altas para garantir mais privacidade e conforto.

Os clientes que viajam na aeronave A380 da Emirates também podem contar com o Shower Spa (ducha) a bordo, o Onboard Lounge e vários outros detalhes que colocam a viagem aérea em um nível totalmente novo.

Com o retorno dos clientes às viagens aéreas, a Emirates diz que oferece uma experiência generosa e confortável na classe econômica.

Classe Econômica. Foto – Emirates

Em sua aeronave A380 atualizada, a Emirates substituiu seus assentos da classe econômica por outros mais ergonômicos, com encosto de cabeça totalmente em couro e painéis laterais flexíveis que podem ser ajustados verticalmente para um suporte ideal, um passo à frente em relação à versão atual da aeronave Boeing 777 da Emirates.

Cada assento possui acabamento elegante de madeira nas bandejas para apoio de refeição, além da tela 13,3″ para explorar os recursos do ice, o sistema de entretenimento premiado da Emirates, que oferece mais de 4.500 canais on demand.

 

A premiação

Os prêmios Business Traveller Middle East são dedicados a viagens de negócios e avaliam todos os aspectos do setor, incluindo companhias aéreas, aeroportos, hotéis e programas de fidelidade.

Os prêmios foram apresentados virtualmente, com a participação de centenas de profissionais do setor de toda a região.

As empresas selecionadas são avaliadas por um painel de especialistas em viagens e pela equipe editorial da revista, além das avaliações dos leitores.