Emirates Airbus A380

A partir deste domingo (31), o Airbus A380 da Emirates estará ativo em mais seis rotas mostrando que a companhia ainda confia por um longo tempo no gigante europeu. Até o final do ano, a empresa estima reativar cerca de 50 aeronaves do tipo, totalizando 70% de sua capacidade total.

As cidades de Amsterdã, Johanesburgo, Hamburgo, São Paulo, Madrid e Milão irão receber o maior avião de passageiros do mundo todos os dias exceto a cidade italiana. Com as novas rotas, o Airbus A380 passará a atender 25 cidades a partir de Dubai. 

Se um é bom, dois é melhor ainda, Frankfurt passará a receber dois A380 da Emirates diariamente a partir de domingo. Está previsto também um aumento de frequências para Viena na Áustria. 

A Emirates deverá receber em novembro seu penúltimo Airbus A380, este já estará configurado com a nova cabine premium da empresa. Ao todo cerca de quatro aeronaves já receberão a nova cabine. A nova configuração dividida em quatro classes poderá receber, no deck inferior 338 passageiros na econômica e 56 passageiros na premium.

No deck superior estão configurados para receber 14 passageiros nas suítes de primeira classe e mais 76 assentos em classe executiva. 

DEIXE UMA RESPOSTA