Emirates Chá
Foto: Emirates/Divulgação

A Emirates e a Dilmah Tea estão completando nesta semana 30 anos de parceria. A empresa é uma das principais fornecedoras de chás nos voos da aérea árabe, e algumas ações especiais devem ocorrer para comemorar esta data.

Para o marco no Dia Internacional do Chá, todos os clientes da Emirates receberão uma caixa de chá especial se passarem pelo Aeroporto de Dubai neste sábado (21).

Além disso, os clientes da Primeira Classe em voos para o Reino Unido serão brindados com uma combinação de alimentos, e o Onboard Lounge da Emirates oferecerá mocktails com infusão de Dilmah Tea no sábado. 

Emirates Chá
Foto: Emirates/Divulgação

O pacote de chá especial para todos os clientes que voam no sábado contém três sabores diferentes: Ceylon Breakfast, um exclusivo da Emirates, Cúrcuma, Coco e Baunilha, e o popular Earl Grey com Mel.

Na Primeira Classe, a Emirates oferece o chá Brilliant Breakfast criado pelo fundador da Dilmah e apaixonado por chá Memill Femando e será combinado com o serviço de chá da tarde a bordo.

O chá verde menta marroquino pode ser perfeitamente combinado com Labneh – um iogurte picante e cremoso – com vegetais assados ​​para vegetarianos. Sushi e frutos do mar combinam bem com o Sencha Green Extra Special Tea – um sabor fresco e delicado e um final suave e herbal com um toque de doçura.

“A Emirates se concentra em pratos que enfatizam ingredientes frescos da mais alta qualidade. Damos atenção especial a cada detalhe e a qualidade do chá que oferecemos aos nossos clientes não é diferente. O fato de servirmos o Dilmah Tea por 30 anos em todas as nossas cabines é a prova de sua qualidade e nossa satisfação com a xícara de chá perfeita. Temos uma parceria excepcional com a Dilmah e crescemos juntos nos últimos 30 anos. Mais de 9,6 milhões de saquinhos de chá são usados ​​a cada ano em nossa frota com mais de 10 variedades de chá em oferta, incluindo um exclusivo Emirates Signature Tea servido na Primeira Classe”, disse Thomas Ney, DSVP, Prestação de Serviços da Emirates.