Emirates Comissários de Bordo
Photo by Hernani Pereira Economy cabin

A Emirates segue realizando seu evento de ‘Open Day’, que tem como objetivo recrutar Comissários de Bordo para compor o quadro de tripulantes da companhia.

Atualmente a empresa conta com mais de 20 mil tripulantes de cabine com mais de 160 nacionalidades. Recentemente a Emirates realizou um ‘Open Day’ também no Brasil, e agora o foco está nos EUA.

As cidades de Chicago, Atlanta, Geórgia, Texas, Houston e Illinois estão recebendo o evento para recrutar comissários para a Emirates nesta semana. 

“Independentemente da nacionalidade, procuramos uma atitude positiva, confiança, flexibilidade, maturidade, uma disposição amigável e, principalmente, uma paixão genuína por ajudar os outros e prestar um serviço de qualidade. Como o trabalho pode ser fisicamente exigente, também procuramos pessoas com resiliência e uma determinação para ter um bom desempenho continuamente”, diz a Emirates

Confira abaixo os requisitos para o cargo:

  • Pelo menos 21 anos de idade no momento da inscrição;
  • Alcance do braço de 212 cm em pé, na ponta dos pés;
  • Altura mínima de 160 cm;
  • Graduação do ensino médio;
  • Fluência em inglês (escrito e falado);
  • Não ter tatuagens visíveis enquanto você estiver no uniforme da tripulação de cabine da Emirates (coberturas de cosméticos não são permitidas);
  • Pode se adaptar a novas pessoas, novos lugares e novas situações;
  • Fisicamente apto para esse papel exigente, com um saudável Índice de Massa Corporal (IMC);

O salário inicial é de US$ 2.700 (AED 9.770), e pode subir de acordo com as horas de voo e o tempo de empresa. A companhia também dá 30 dias de férias no ano, algo amplificado pela possibilidade de requerer o seu benefício viagem e ir para qualquer lugar do planeta.

Os candidatos podem se cadastrar no site da companhia ou entregar um currículo em inglês atualizado com uma foto recente. Todos os tripulantes selecionados terão sua base em Dubai, na qual é a sede da Emirates.