Foto - Divulgação

A Emirates anunciou nos últimos dias que vai expandir a sua operação de voos entre Dubai e o Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. 

A companhia atualmente opera com cinco frequências regulares por semana entre Dubai e São Paulo, e planeja aumentar já em setembro a quantidade de voos operados, para seis em cada trecho.

Já em outubro a Emirates retomará a operação diária de voos regulares. A companhia ainda contará com o Boeing 777-300ER na rota, sem previsão do retorno do Airbus A380.

O voo EK261 decola às 09h05 de Dubai e pousa no Aeroporto de Guarulhos 17h00. Já o voo EK262 decola às 01h25 de Guarulhos, pousando às 22h55 em Dubai. Todos os horários são locais, cada voo tem a duração aproximada de 14 horas e 30 minutos.

Além da boa capacidade de passageiros, cada Boeing 777-300ER pode transportar até 45 toneladas de carga nessas condições.

Os clientes da Emirates viajando de São Paulo a Dubai como destino final até 30 de setembro de 2021 também estão elegíveis para um teste PCR gratuito antes da viagem. Os clientes podem entrar em contato com o escritório de vendas local da Emirates para obter mais informações.

Além de São Paulo, os clientes da Emirates podem desfrutar da conectividade e acesso a outras oito cidades do Brasil por meio do recém-anunciado codeshare da companhia aérea com a Azul Linhas Aéreas Brasileiras S.A. (Azul).

Com o acordo, os clientes podem, com apenas uma passagem, se conectar de/para os aeroportos de Santos Dumont (SDU) no Rio de Janeiro, Belém (BEL), Belo Horizonte (CNF), Cuiabá (CGB), Curitiba (CWB), Juazeiro Do Norte (JDO), Porto Alegre (POA) e Recife (REC) em voos operados pela Azul para voos da Emirates de São Paulo (GRU) para Dubai e outros destinos. A passagem pode ser comprada online no site emirates.com ou por meio dos escritórios de vendas locais da Emirates e agentes de viagens para viagens a partir de 25 de agosto de 2021.

 

Confira abaixo os atuais voos da Emirates programados para setembro:

 

Confira abaixo os atuais voos da Emirates programados para outubro:

 

 

Depois do anúncio de um codeshare com a Azul Linhas Aéreas, começando hoje (18), a Emirates divulgou seus planos de retomada de frequências entre o Brasil e Dubai.

A partir de 12 de setembro, as frequências aumentarão de cinco para seis voos semanais, ligando São Paulo a Dubai. E em 5 de outubro os voos entre as duas cidades voltam a ser diários.

Confira abaixo o quadro de horários para setembro (seis frequências semanais) e outubro (voos diário).

DEIXE UMA RESPOSTA