Foto - Divulgação

A Emirates abriu nesta semana sete vagas para reiniciar as suas operações no Rio de Janeiro. No site da companhia podemos encontrar vagas para sete cargos diferentes de gerência e supervisão, que serão responsáveis por manter as operações da aérea na cidade.

Há vagas para: Agente de Aeroporto Sênior, Analista de Vendas Sênior, Diretor de Serviços Aeroportuários, Executivo de Vendas Sênior, Gerente de Desenvolvimento de Negócios, Gerente de Serviços Aeroportuários, Supervisor de Aeroporto, Suporte de Vendas Sênior.

Você pode ver os requisitos de cada vaga e se inscrever Clicando Aqui. Vale ressaltar que a companhia exige inglês fluente para todos os cargos.

A retomada de operações no Rio de Janeiro acontecerá a partir do dia 02 de novembro, de acordo com os voos disponibilizados no site da companhia árabe. Assim como antes da pandemia, a Emirates também está comercializando o trecho entre Rio e Buenos Aires, além de Dubai – RJ.

O Boeing 777-300ER será responsável por esta rota. A aeronave é equipada com três classes, com até 360 assentos, dependendo da configuração escolhida pela Emirates.

O voo EK247 da Emirates partirá de Dubai (DXB) às 08h05, horário local, e chegará ao Rio de Janeiro (GIG) às 15h25, horário local. Em seguida, o voo partirá do Rio de Janeiro às 17h10, horário local, e chegará a Buenos Aires (EZE) às 20h40, horário local.

Na volta, o voo EK248 da Emirates partirá de Buenos Aires às 22h20, horário local, e chegará ao Rio de Janeiro às 01h10 do dia seguinte. O voo partirá às 02h55, horário local, do Rio de Janeiro e chegará a Dubai às 23h35, horário local.

A retomada dos voos da Emirates para Buenos Aires e Rio de Janeiro coincidirá com a alta temporada de verão na América do Sul e a temporada de inverno em Dubai, destino turístico e de negócios muito procurado por viajantes da América Latina.