Emirates fará voos de repatriação para cinco cidades na Índia

Foto: Divulgação Emirates

A Emirates vai operar voos de repatriação para Bengaluru, Kochi, Delhi, Mumbai e Thiruvananthapuram de 20 a 31 de agosto. Esses voos especiais levarão cidadãos indianos que estão nos Emirados Árabes Unidos e desejam voltar para casa e residentes dos Emirados Árabes Unidos que estão na Índia e querem voltar para casa.

A companhia aérea fará voos de repatriação para a Índia nas seguintes datas:

• Bengaluru: 21, 23, 25, 28 e 30 de agosto.
Kochi: 20, 22, 24, 27, 29 e 31 de agosto. 
Delhi: voos diários até 31 de agosto.
Mumbai: voos diários até 31 de agosto.
• Thiruvananthapuram: 26 de agosto. 

Todos os voos serão operados com a aeronave Boeing 777-300ER da Emirates e podem ser reservados no site emirates.com ou por meio de agentes de viagens. Os passageiros devem atender a todos os requisitos de entrada do destino para embarcar nos voos. Para obter mais informações sobre os horários dos voos, clique aqui.

Voos de Dubai para a Índia
Apenas os cidadãos indianos que estão nos Emirados Árabes Unidos aguardando repatriação têm permissão para voar de Dubai para os cinco destinos na Índia.

Voos da Índia para Dubai
Os voos estarão disponíveis para cidadãos e residentes dos Emirados Árabes Unidos com aprovação prévia de entrada concedida pela General Directorate of Residency and Foreign Affairs (GDFRA) para residentes de Dubai e aprovação da ICA para residentes de outros emirados dos Emirados Árabes Unidos e cujo destino final seja os Emirados Árabes Unidos.

Voos de/para o Paquistão
A Emirates também alterou seus horários de voos de/para Sialkot, no Paquistão, para oferecer aos clientes mais conexões via Dubai com sete voos semanais, garantindo maior acesso à sua rede atual de 75 cidades em seis continentes. A partir de 22 de agosto, o voo EK 618 da Emirates partirá de Dubai às 20h55 e chegará em Sialkot às 01h10. O voo de volta, EK 619, partirá de Sialkot às 2h40 e chegará em Dubai às 5h.


Além de Sialkot, a Emirates oferece aos clientes voos diretos para quatro outras cidades no Paquistão, incluindo Karachi, Islamabad, Lahore e Peshawar.

Para garantir a segurança de viajantes, visitantes e da comunidade, os testes de PCR da COVID-19 são obrigatórios para todos os passageiros que visitam Dubai (e os Emirados Árabes Unidos) ou em conexão na cidade, incluindo cidadãos e residentes dos Emirados Árabes Unidos e turistas, independente do país de origem.

 

Via: Emirates

DEIXE UMA RESPOSTA