Emirates Airbus A380
Foto/Divulgação: Emirates

A Emirates, está mais uma vez encantando os clientes ao trazer tradições culinárias festivas regionais a bordo de seus voos. Desta vez, os clientes da Emirates que voam de Dubai para a Alemanha podem desfrutar dos doces e salgados tradicionais da Oktoberfest em seus voos.

Os clientes que voam de hub da Emirates em Dubai às suas quatro portas alemãs de Düsseldorf, Frankfurt, Hamburgo e Munique, em todas as classes de viagem será capaz de desfrutar de um prato principal e sobremesa bávaro até 03 de outubro.

Os viajantes da primeira classe e da classe executiva podem saborear leberkäs como prato principal, um típico bolo de carne de vaca e frango ao estilo alemão servido com chucrute, salada de batata e rabanete e mostarda doce. 

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Eles podem terminar seu prato principal com um apfelstrudel doce e quente com molho de baunilha na Primeira Classe e bienenstich, um bolo tradicional alemão com amêndoas e mel, na Classe Executiva.

Clientes da Emirates voando de Dubai para a Alemanha na Classe Econômica também podem escolher leberkäs como prato principal, servido com purê de batata e também chucrute com cebola frita. Eles também podem terminar sua refeição alemã com um pedaço de bolo bienenstich.

O icônico A380 Onboard Lounge da Emirates, disponível para clientes que viajam na Primeira Classe e na Classe Executiva, apresentará uma grande variedade de petiscos e aperitivos de inspiração bávara, como sanduíches com queijo emmental com pepinos, mini bretzels com molhos tradicionais como obatzda, bávaro bolos e pequenos corações de gengibre para desfrutar ou compartilhar com uma pessoa querida em casa.

A Emirates oferece atualmente dois voos diários de Dubai para Frankfurt, conexões diárias para Munique, bem como seis voos semanais para Dusseldorf e cinco voos semanais para Hamburgo a partir de seu hub em Dubai. 

A companhia aérea anunciou recentemente que aumentará seus serviços para a Alemanha com o início da programação de voos de inverno no final de outubro, com conexões diárias para Dusseldorf e Hamburgo. 

O popular carro-chefe da empresa, o Airbus A380 também fará seu retorno a essas duas cidades. A Emirates está ampliando os serviços com retomadas de rota adicionais e mais voos em sua rede europeia, respondendo à flexibilização dos protocolos de entrada internacionais e ao aumento da demanda de passageiros.

A Emirates serve menus gourmet com vários pratos em todas as classes. Além da culinária de inspiração regional em seus menus mensais, a Emirates costuma trazer a bordo refeições festivas, doces, bebidas e sobremesas para celebrar ocasiões especiais, de eventos mundiais e esportes internacionais a festivais como Natal, Ano Novo Lunar e Diwali.

 

 

Via: Emirates

DEIXE UMA RESPOSTA