Foto - Emirates/Divulgação

Pelo 14º ano consecutivo, a Emirates ganhou o prestigiado Skytrax World Airline Awards 2018 na categoria “Melhor serviço de entretenimento a bordo – Mundial”. A companhia ainda recebeu o prêmio pela excelência de serviço de sua equipe de colaboradores no Oriente Médio neste ano.

O Skytrax World Airline Awards é considerado um benchmark global de excelência no setor de aéreas. Os resultados deste ano foram obtidos a partir da participação de mais de 20 milhões de consumidores de 100 países. A pesquisa avaliou mais de 335 companhias entre agosto de 2017 e maio de 2018.

“É uma honra ser reconhecido pelo Skytrax devido ao nosso comprometimento com inovação e excelência. Sempre trabalhamos duro para sermos criativos, relevantes e para continuar trazendo conteúdo com apelo para nossos passageiros de diversas nacionalidades e com culturas distintas. O fato da premiação ser baseada em retorno direto dos clientes é gratificante, além de um reconhecimento maravilhoso por todo o empenho em criar a experiência Emirates”, afirma Patrick Brannelly, vice-presidente das áreas de Divisional e Customer Experience.

Foto – Emirates

A Emirates sempre foi inovadora dentro dessa indústria e foi a primeira empresa aérea a instalar TVs em todos os assentos, contemplando sua frota na íntegra, em 1992.

Atualmente, a rede oferece um compreensível sistema de entretenimento e comunicação. Batizado como ice, o aclamado produto de bordo conta com mais de 3.500 canais de lazer, incluindo mais de 100 canais infantis e mais de 850 filmes do mundo todo.

Além dessa ampla variedade de conteúdo, a Emirates vem investindo também em conectividade e TV ao vivo para sua audiência. Mais de 70% da frota da companhia conta com essa última modalidade, incluindo o Boeing 777-200LR e o 777-300ER.

O serviço permite que os fãs de esportes possam assistir a suas partidas favoritas e torneios no Sport 24 e no Sport 24 Extra. Os passageiros podem ainda aproveitar uma seleção de canais internacionais, como CNN, BBC World News, Sky News, Euro News, CNBC e NHK World. A opção se encontra à disposição em mais de 170 aeronaves – incluindo Boeing 777 e alguns aviões A380.

A conexão Wi-Fi é oferecida em 99% dos aviões, como em todos das linhas A380, 777-300ER e 777-200LR. Passageiros de todas as categorias recebem 200MB de dados gratuitamente e, mensalmente, cerca de um milhão se conecta durante os voos. Membros do Emirates Skywards podem desfrutar de benefícios especiais, a depender do nível de filiação e da classe adquirida.