Foto - Divulgação Emirates

Clima perfeito para curtir as praias, compras e centenas de opções de restaurantes. Esses são apenas alguns dos motivos que tem feito de Dubai um destino de férias desejado por viajantes do mundo todo.

A cidade, que tem recebido com segurança viajantes internacionais desde o ano passado e foi reaberta a brasileiro esse ano, se firmou opção para lazer, negócios e escala no pós-pandemia.

Por isso, a Emirates volta com sua ação especial aos viajantes que desejam conhecer a cidade, famosa por seus marcos icônicos, hotéis de classe mundial e praias encantadoras.

Ao reservar um voo de ida e volta a Dubai com a Emirates na Classe Econômica, os passageiros ganham as duas primeiras noites de acomodação no JW Marriott Marquis Dubai.

Emirates

Se a reserva for na Classe Executiva ou Primeira Classe, a companhia oferece estadia de três noites de cortesia.

A oferta é válida para passagens adquiridas até 15 de agosto de 2021 em voos para Dubai entre 2 de julho de 2021 a 25 de setembro de 2021 em Classe Econômica, Primeira Classe ou Classe Executiva.

Para reservar a estadia gratuita no hotel, o passageiro deve enviar um e‑mail para emiratesOffer@emirates.com, com o número da reserva confirmada, os nomes de todos os passageiros da reserva, número de telefone e endereço de e‑mail. Depois, basta aguardar o e‑mail de confirmação da reserva do hotel.

Confira mais informações aqui.

Segurança

Dubai foi uma das primeiras cidades do mundo a obter o selo Safe Travels do World Travel and Tourism Council (WTTC), que reconhece as medidas abrangentes e eficazes de Dubai para garantir a saúde e a segurança dos visitantes.

Visto grátis na chegada em Dubai

Os brasileiros que viajam para Dubai podem aproveitar a facilidade do visto grátis na chegada e descobrir tudo o que a cidade tem a oferecer. Dubai foi reaberta para visitantes de negócios e lazer com novos protocolos de viagens aéreas que protegem a saúde e a segurança dos visitantes e comunidades.

Requisitos de viagem para Dubai

Todos os passageiros que viajam para Dubai a partir de qualquer ponto de origem devem possuir um certificado de teste de PCR COVID-19 negativo para um teste feito no máximo 72 horas antes da partida. O certificado deve ser um teste PCR. Outros certificados de teste não são aceitos em Dubai. Os viajantes devem trazer um certificado oficial impresso em inglês ou árabe para fazer o check-in – SMS e certificados digitais não são aceitos. Os certificados PCR em outros idiomas são aceitáveis se puderem ser validados no embarque. Os passageiros que chegam em Dubai do Brasil serão obrigados a fazer outro teste PCR COVID-19 na chegada ao aeroporto Internacional de Dubai. Para mais informações, clique aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA