A Emirates Airline está em missão para recrutar pilotos para trabalhar na companhia. Dessa vez a companhia, que tem sede em Dubai, estará nos dias 1 a 2 de março em Lisboa na capital portuguesa para recrutar pilotos.

A companhia árabe tem um método chamado “Pilot Roadshow”, que consiste em chamar pilotos com experiência e alto conhecimento para conhecerem como é trabalhar na Emirates. A palestra é feita por próprios pilotos que já trabalham na companhia.
O Roadshow em questão ocorre hoje, 1º de março entre 10h00 e 14h00, amanhã (02/03) terá esse evento no mesmo horário. O evento ocorre no Hotel Madison Blau. Não é necessária inscrição no evento, apenas comparecer no local.

A Emirates Airline emitiu a informação sobre o Roadshow em Lisboa no dia 24 de fevereiro e também informa o que os pilotos que forem trabalhar na companhia poderão ter, como por exemplo, “um bom salário, estarão livres de impostos, cobertura médica e odontológica, férias anuais e alojamento em um dos lugares mais desejáveis do mundo, Dubai”, de acordo com a Emirates.

Os pilotos que se interessarem em trabalhar na Emirates poderão pilotar aeronaves como o Airbus A380 e o Boeing 777-300ER, e com isso poder viajar para os cinco continentes que a companhia opera. Ao todo são 154 destinos em 83 países.