Foto/Divulgação: Emirates

A Emirates anunciou a retomada dos voos de passageiros para Bangkok, com operações diárias a partir de 1º de setembro.

A retomada dos voos para Bangkok expandirá a atual rede da Emirates para 78 cidades em setembro, oferecendo aos viajantes da Europa, Oriente Médio, África e Ásia-Pacífico conexões convenientes via Dubai para o popular destino tailandês.

Os voos entre Dubai e Bangkok serão operados com aeronaves Boeing 777-300ER da Emirates, que oferecem assentos na Primeira Classe, Classe Executiva e Classe Econômica. A partir de 1.º de setembro, o voo EK384 partirá de Dubai diariamente à 01h50 e chegará em Bangkok às 11h30, e o voo de volta EK385 partirá de Bangkok às 03h25 e chegará em Dubai às 06h35 do dia seguinte.

Foto: Divulgação Emirates

Os clientes podem reservar os voos em emirates.com ou por meio de agentes de viagens. Os viajantes que chegam a Bangkok estão sujeitos às exigências estabelecidas pelas autoridades da Tailândia e algumas restrições estão em vigor. Os viajantes devem verificar as informações mais recentes em www.emirates.com/travelrestrictions antes de fazer a reserva.

Além disso, os clientes da Primeira Classe e Classe Executiva podem desfrutar do serviço de motorista Chauffeur Drive da Emirates na partida de Bangkok, em Dubai, e relaxar no Lounge da Emirates no Aeroporto Internacional de Dubai, observando as medidas de saúde e segurança em vigor.

Os clientes podem viajar para Dubai ou passar um tempo na cidade em um stopover, pois a cidade foi reaberta para visitantes internacionais de negócios e lazer. Para garantir a segurança de viajantes, visitantes e da comunidade, os testes de PCR da COVID-19 são obrigatórios para todos os passageiros que visitam Dubai (e os Emirados Árabes Unidos) ou em conexão na cidade, incluindo cidadãos e residentes dos Emirados Árabes Unidos e turistas, independente do país de origem.

DEIXE UMA RESPOSTA