Emirates usa o A380 voo para Guangzhou e retoma voos para a Cidade do Kuwait e Lisboa

Foto - Divulgação

A Emirates anunciou que usará sua icônica aeronave A380 nos voos para Guangzhou a partir de 8 de agosto de 2020. A companhia aérea também reiniciou as operações da A380 para Amsterdã e Cairo esta semana e iniciou o segundo voo diário da A380 para Londres Heathrow, atendendo à demanda do mercado e oferecendo aos clientes mais opções de viagens.

Até o momento, a Emirates retomou os voos da A380 para cinco cidades e expandirá gradualmente o uso dessa aeronave popular de acordo com a demanda e autorizações operacionais. A experiência na aeronave A380 da Emirates continua muito procurada pelos viajantes pois ela oferece cabines espaçosas e confortáveis.

Atualmente, os clientes podem pegar voos diários com a A380 da Emirates para Amsterdã, quatro vezes por semana para Cairo, duas vezes por dia para Londres Heathrow, uma vez por dia para Paris e uma vez por semana para Guangzhou (a partir de 8 de agosto).

A Emirates também anunciou que retomará os serviços de passageiros para a Cidade do Kuwait (5 de agosto) e Lisboa (16 de agosto). Os voos de Dubai para a Cidade do Kuwait funcionarão como serviço diário e os voos de Dubai para Lisboa funcionarão três vezes por semana. Os voos serão operados com o Emirates Boeing 777-300ER e podem ser reservados no emirates.com ou por meio de agentes de viagens.

Na semana passada, a Emirates retomou os voos de Dubai para Addis Ababa, Clark, Dar es Salaam, Nairóbi, Praga, São Paulo, Estocolmo e Seychelles. Isso levará a rede de passageiros da Emirates para 70 destinos em agosto, mais de 50% de sua rede de destino pré-pandemia, já que a companhia aérea gradualmente retoma as operações com a segurança de seus clientes, tripulação e comunidades como sua principal prioridade.

Os passageiros que viajam entre as Américas, Europa, África, Oriente Médio e Ásia-Pacífico podem fazer conexões seguras e convenientes em Dubai. Os clientes da rede da Emirates podem viajar para Dubai ou passar um tempo na cidade em voos de conexão, pois a cidade foi reaberta para visitantes internacionais de negócios e lazer.

Os testes de PCR da COVID-19 são obrigatórios para todos os passageiros que visitam Dubai (e os Emirados Árabes Unidos) ou em conexão na cidade, incluindo cidadãos e residentes dos Emirados Árabes Unidos e turistas, independente do país de origem.


 

Via: Emirates

DEIXE UMA RESPOSTA