Airbus A380 Emirates

Com a alta temporada chegando, a Emirates vai aumentar sua oferta de assentos colocando mais 30 Airbus A380 em operação. Em comunicado emitido hoje (17), a companhia aérea irá colocar o ‘superjumbo’ em rotas para 15 destinos entre América do Norte e Europa.

A Emirates irá aproveitar que esses países estão com restrições baixas quanto a viagens à lazer. A demanda para viagens nessa época fez com que a companhia aérea com sede em Dubai impulsionasse sua oferta de assentos.

O Airbus A380 da Emirates irá operar nas cidades da América do Norte: Los Angeles, New York(JFK), Washington e Toronto. Na Europa: Manchester, Londres-Heathrow, Munique, Frankfurt, Paris, Moscou e Viena, além de Amã, Cairo e Jeddah no Oriente Médio e Guangzhou na Ásia.

Com a demanda crescendo na alta temporada, a Emirates irá retomar 90% de sua malha de voos e destinos anterior a pandemia. O aumento do número de voos e aeronaves operando é decorrente as restrições que estão sendo reduzidas em boa parte dos países europeus e também nos EUA.