Emirates vai realizar voo de apenas três horas com o Airbus A380

Foto - Divulgação

A Emirates oferecerá mais opções aos seus clientes na Jordânia com a introdução de voos programados operados com a aeronave Airbus A380 para Amã como parte de sua programação expandida de 10 serviços semanais.

A expansão de voos programados entre Dubai e Amã mostra o compromisso da companhia aérea em conectar clientes com segurança entre Dubai e as Américas, Europa, África e Ásia-Pacífico.

A icônica aeronave A380 começará a atender aos viajantes de/para Amã a partir de 4 de novembro. A companhia aérea atualmente opera a aeronave A380 para Cairo, Paris, Londres Heathrow, Guangzhou e Moscou.

A experiência no A380 da Emirates é muito procurada pelos viajantes, pois a aeronave oferece cabines espaçosas e confortáveis, então a companhia aérea continuará expandindo suas operações para atender ao aumento gradual da demanda, conforme as aprovações operacionais. A Emirates reintroduziu seus produtos e serviços exclusivos na A380, incluindo o icônico onboard lounge e shower spa, mantendo uma experiência elevada do cliente durante a pandemia, com medidas que priorizam a saúde e o bem-estar dos passageiros.

Os clientes podem voar no A380 da Emirates de Dubai para Amã três vezes por semana, às quartas, quintas e sextas-feiras. O voo EK903 da Emirates partirá de Dubai às 14h05 e chegará a Amã às 15h30, horário local. O voo de volta EK904 partirá de Amã às 17h10 e chegará a Dubai às 22h00, horário local.

A expansão de voos também inclui os voos EK905 e EK906. O voo EK905 da Emirates partirá de Dubai às 22h15 e chegará a Amã às 23h40, horário local. O voo de volta EK 906 partirá de Amã à 01h45 e chegará a Dubai às 06h40, horário local. Os horários foram definidos para facilitar as conexões para destinos nos Estados Unidos e conexões importantes para destinos na Europa que são populares entre os viajantes da Jordânia.

As passagens podem ser reservadas no site emirates.com, no aplicativo Emirates, em escritórios de vendas da Emirates, por meio de agentes de viagens e agentes de viagens online.


Os clientes da rede da Emirates podem viajar para Dubai ou passar um tempo na cidade em voos de conexão, pois a cidade foi reaberta para visitantes internacionais de negócios e lazer. Os testes de PCR da COVID-19 são obrigatórios para todos os passageiros que visitam Dubai (e os Emirados Árabes Unidos) ou em conexão na cidade, incluindo cidadãos e residentes dos Emirados Árabes Unidos e turistas, independente do país de origem.

 

DEIXE UMA RESPOSTA