Emirates Ação De Graças
Foto: Divulgação

A Emirates dará aos viajantes um sabor de casa neste Dia de Ação de Graças com menus especiais de férias em todas as classes em seus voos de Dubai para destinos dos EUA. O icônico lounge a bordo da Emirates no emirates A380 aeronave voando para destinos selecionados dos EUA também estará servindo um deleite especial em comemoração ao Dia de Ação de Graças.

O menu de Ação de Graças nos voos dos EUA a partir de Dubai estará disponível para clientes que viajam de 24 a 26 de novembro.

Os clientes da First e Business Class podem desfrutar de um peru assado de Ação de Graças fatiado e servido com jus lié de cranberry, purê de batata doce, broccolini branco, cunhas de batata de páprica e abóbora envidraçada com nozes esmagadas. Para sobremesa, os passageiros podem saborear uma torta de nozes com creme de maracujá, molho de chocolate e creme anglaise.

Nos voos da Emirates A380 de Dubai para Los Angeles, Nova York e Washington DC, os clientes também poderão celebrar o Dia de Ação de Graças no salão a bordo com deliciosos cupcakes de abóbora com cobertura de marzipan.

Os viajantes da Classe Econômica podem entrar em peru assado fatiado e servido com jus lié de cranberry, roulade de castanha, ervilhas verdes e purê de salsinha com cenoura.

A Emirates oferece uma das mais amplas seleções de bebidas a bordo de seus voos para complementar a celebração do Dia de Ação de Graças. Os clientes podem esperar por alguns dos melhores vinhos e champanhes servidos nos céus, para desfrutar com suas refeições de Ação de Graças.

Além disso, os espíritos a bordo são servidos gratuitamente em todas as classes e rotas e incluem uma variedade de uísques, conhaques, gins, vodca e licor aromatizado, entre outros.

Os clientes que viajam durante a temporada de Ação de Graças na Emirates podem desfrutar da assinatura de hospitalidade e conforto oferecido pela equipe global e multicultural da Emirates e desfrutar de entretenimento sem parar no gelo – o premiado sistema de entretenimento a bordo – com mais de 4.500 canais de filmes, música e muito mais.

Foto: Divulgação

Ação de Graças também será celebrada nos lounges dos Emirados, nos EUA. Nos dias 24 e 25 de novembro, os lounges da Emirates em Nova York (JFK), Boston (BOS) e Los Angeles (LAX) servirão pratos autênticos de peru de Ação de Graças com todos os enfeites que oferecem aos clientes um sabor de casa durante o feriado.

Como uma companhia aérea cosmopolita, a Emirates tem uma tradição estabelecida de celebrações globais em seus voos oferecendo aos clientes menus sazonais, além de sua cozinha inspirada regionalmente.

Todos os anos, a companhia aérea serve menus especiais para festividades ao redor do mundo, incluindo Natal, Eid e Ano Novo Lunar. Mais recentemente, a companhia aérea ofereceu guloseimas festivas a bordo de seus voos para Diwali e autêntico prato principal bávaro e sobremesas para a Oktoberfest.

Emirates nos EUA

Atualmente, a Emirates oferece voos para 12 gateways dos EUA, incluindo Boston Logan International Airport (BOS), Aeroporto Internacional John F. Kennedy (JFK), Aeroporto Internacional de Los Angeles (LAX), Aeroporto Intercontinental George Bush (IAH), Aeroporto Internacional O’Hare (ORD), Aeroporto Internacional de Washington D.C.. Aeroporto de Dallas-Fort Worth (DFW), Aeroporto Internacional de São Francisco (SFO), Aeroporto Internacional de Miami (MIA) e Aeroporto Internacional de Orlando (MCO).

 

 

Via: Emirates

 

DEIXE UMA RESPOSTA