Boeing 737 MAX Easa Europa
Foto - Paul Weatherman/Boeing

A Boeing e a 777 Partners anunciaram hoje (07) que a empresa de investimentos com sede em Miami quase dobrará sua carteira de pedidos do 737 MAX com a compra de 30 jatos adicionais. 

O novo pedido expande o portfólio de aeronaves comerciais do 777 Partners para um total de 68 737 MAXs, em seu quarto pedido este ano para jatos de corredor único com baixo consumo de combustível. Avaliada em US$ 3,7 bilhões a preços de tabela, o pedido permitirá ao 777 Partners expandir as operações do 737 MAX em toda a frota de suas transportadoras de baixo custo globais afiliadas.

“Estamos muito satisfeitos em poder anunciar que quase dobramos o tamanho de nosso pedido com a Boeing”, disse Josh Wander , sócio-gerente da 777 Partners.

“Há muito tempo confiamos na economia da família 737 MAX, mas estamos especialmente entusiasmados com a variante 737-8-200, que representa a maior parte de nossos pedidos adicionais. Estamos confiantes de que esta aeronave será a marca registrada do ULCC / LCC ativo, especialmente no mercado de assentos abaixo de 200.”

“À medida que a demanda por viagens retorna, o 777 acelerou nossa busca por eficiência em custos operacionais e pegada de carbono em nossas transportadoras operacionais. Nessas áreas, o 737 MAX 8 é atraente e o 737 MAX 8 200 é simplesmente incomparável.”

A família 737 MAX reduz o uso de combustível e as emissões de carbono em pelo menos 14% em comparação com os aviões que substitui, reduzindo os custos operacionais e também a pegada ambiental para as companhias aéreas afiliadas do 777 Partners. 

Cada 737 MAX apresenta um Boeing Sky Interior que agrada ao passageiro, com destaque para as paredes laterais esculpidas e as janelas, iluminação LED que aumenta a sensação de espaço e compartimentos superiores giratórios de armazenamento maiores.

“Apreciamos muito os parceiros 777 por sua confiança em nossos produtos, incluindo pedidos repetidos do 737 MAX e expandindo sua frota para incluir o modelo 737-8-200 de alta capacidade”, disse Ihssane Mounir , vice-presidente sênior de vendas comerciais da Boeing Marketing.

“O 777 Partners está permitindo o crescimento de suas companhias aéreas de baixo custo afiliadas ao alavancar a flexibilidade, confiabilidade e eficiência da família 737 para atender os passageiros nos próximos anos.” 

Como uma empresa aeroespacial líder global, a Boeing desenvolve, fabrica e faz manutenção de aviões comerciais, produtos de defesa e sistemas espaciais para clientes em mais de 150 países. Como uma importante exportadora dos Estados Unidos, a empresa alavanca os talentos de uma base global de fornecedores para promover oportunidades econômicas, sustentabilidade e impacto na comunidade. 

A equipe diversificada da Boeing está comprometida em inovar para o futuro e viver os valores essenciais da empresa de segurança, qualidade e integridade. Saiba mais em www.boeing.com.

777 Partners é uma empresa privada de investimento alternativo com sede em Miami que investe em uma série de atraentes verticais de alto crescimento. Fundada em 2015, a 777 Partners aplicou inicialmente sua experiência em subscrição e financiamento de ativos esotéricos para diversificar em um amplo espectro de empresas de serviços financeiros, originadores de ativos e fornecedores de tecnologia / serviços financeiros. 

Nos últimos anos, a empresa ampliou seu mandato e agora investe em seis setores diferentes: seguros, finanças comerciais e de consumo, financiamento de litígios, empréstimos diretos, mídia e entretenimento e aviação.

 

 

Via: Boeing

DEIXE UMA RESPOSTA