Empresa de leasing de aeronaves se coloca à venda

A empresa de arrendamento de aeronaves com base em Singapura, a Avation, se colocou à venda e está em discussões preliminares com uma parte interessada.

“O conselho da Avation anuncia que está realizando uma revisão abrangente das opções estratégicas a ele abertas, a fim de maximizar o valor para os acionistas”, disse a empresa em uma divulgação na bolsa de valores.

“Essas opções incluem atividades de fusão e aquisição, venda ou revisão de portfólio de aeronaves etc., bem como uma venda potencial da empresa até o início de um ‘processo formal de venda'”.

O anúncio marca o início de um período de oferta e outras partes interessadas devem entrar em contato com a Wells Fargo Securities, o consultor financeiro designado.

A empresa afirma que quaisquer discussões com terceiros podem ser conduzidas no contexto de um processo formal de venda, o que os isenta de um prazo de 28 dias e de ser identificada publicamente.

A empresa não declarou quando o período da oferta termina.

O capital social emitido da empresa consiste em 62.709.942 ações ordinárias. Suas ações fecharam em £269,50 (US$352,40) na última sexta-feira , apontando uma capitalização de mercado de quase £17 bilhões.


 

Via – FlightGlobal

 

DEIXE UMA RESPOSTA