Dia da Vitória- Foto: Assessoria de Imprensa do Ministério da Defesa da Rússia / TASS

O Ministério da Defesa da Rússia informou que tropas e aeronaves participaram de um treinamento para o Desfile do Dia da Vitória, que acontecerá na Praça Vermelha, na capital Moscou. O treinamento aconteceu nos arredores da capital russa.

O tradicional desfile da vitória que comemora a vitória da então Ex-URSS sobre a Alemanha nazista na 2º Guerra não foi realizado no dia 9 de maio, devido a Pandemia o evento foi adiado para o dia 24 de junho, afirmando assim a fala do Presidente Putin que disse que a cerimônia ainda iria acontecer este ano.

No dia de 9 maio que marcou os 75º anos do Dia da Vitória, houve um belo desfile aéreo sobre a Praça Vermelha, para não deixar a data passar em branco.

“Um ensaio conjunto de formações de pés, a coluna mecanizada e o sobrevoo de aeronaves do desfile militar marcado para o 75º aniversário da vitória na grande guerra patriótica ocorreram no local do desfile em Alabino, na região de Moscou”, afirmou o ministério.

Mas o tradicional desfile conta além do desfile aéreo com um grande desfile terrestre onde é revelado o grande poderio bélico russo, com muitas tropas, tanques, mísseis e outros inúmeros armamentos.

Vejam o último Desfile do Dia da Vitória completo no vídeo abaixo:

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA