Escola de voo recebe primeira série da compra de 100 aviões Piper Archer

A ATP Flight School recebeu nas últimas semanas a primeira o primeiro lote de seis aviões da sua mega encomenda com a Piper. Todos os aviões são do modelo Archer TX, voltado para o treinamento de pilotos.

A empresa firmou anteriormente uma encomenda para 100 aviões Piper Archer TX, com intenção de criar a melhor frota de treinamento de pilotos. Os aviões, no entanto, serão recebidos aos poucos pela empresa.

“Mais de 80.000 pilotos de linhas aéreas dos EUA serão forçados a se aposentar aos 65 anos nos próximos 20 anos, além daqueles que se aposentam precocemente”, diz o documento.

O diretor de marketing da ATP, Michael Arnold, observa que a demanda antecipada de pilotos por companhias aéreas “excede as capacidades atuais” da indústria de treinamento. Ele diz: “A ATP continua a investir nas carreiras de nossos graduados com a melhor frota de treinamento de voo do setor”.

A ATP diz que é a maior empresa de treinamento de pilotos nos EUA, com 47 instalações em todo o país e uma frota de mais de 400 aeronaves.

 

DEIXE UMA RESPOSTA