Foto - EDA/Divulgação

Depois de ter cumprido toda a programação de readaptação após o retorno das férias, a equipe da Esquadrilha da Fumaça dá retorno às suas demonstrações aéreas neste próximo final de semana.

Para dar início à temporada de demonstrações de 2019, no dia 09 de março as sete aeronaves A-29 Super Tucano presentearam a cidade de Altinópolis (SP), localizada a 60 quilômetros de Ribeirão Preto (SP), como parte das comemorações dos 100 anos do município. A demonstração foi iniciada às 16:00h, na Avenida José Milton Gatti (em frente ao campo Irmãos Raffaini).

Já amanhã, no dia 10 de março, será a vez de Motuca (SP), distante 40 quilômetros de Araraquara (SP), receber a Esquadrilha da Fumaça. A demonstração também tem início marcado para as 16:00h, e o público poderá acompanhar as belas manobras a partir da Praça Adelino Mendes. Ambas as cidades recebem a Fumaça pela primeira vez na história.

A agenda de demonstrações para o mês de março ainda conta com as seguintes cidades: Itajubá (MG), Mococa (SP), Itirapina (SP), Capela do Alto (SP) e Alumínio (SP). Para maiores informações, acesse o site da Esquadrilha da Fumaça. 

 

Via – Esquadrilha da Fumaça