Manobra espelhão realizda por seis aeronaves do EDA

Os brasilienses terão uma surpresa no 59º aniversário da capital federal: no domingo, dia 21 de abril, o público poderá ver de perto a Esquadrilha da Fumaça em ação, na Praça dos Três Poderes, como parte das festividades da cidade.

O aniversário de Brasília e o feriadão de páscoa ficarão ainda mais recheados com a apresentação da Esquadrilha da Fumaça, que tem a programação divulgada pelo Governo do Distrito Federal. Uma das atrações principais, a Esquadrilha da Fumaça faz parte de uma programação que conta com cerca de 30 atrações de artistas locais e nacionais, espalhados pelo Complexo Cultural da República – todas as atividades são gratuitas.

Diretamente da Praça dos Três Poderes, após a cerimônia de troca do bandeira nacional, o público poderá acompanhar, às partir das 10h, a demonstração número 3.865 da Fumaça, com os seus sete aviões A-29 Super Tucano. A equipe chega à capital federal no sábado e retorna para a sua cidade sede no interior de São Paulo, Pirassununga, no domingo. 

Essa será a sétima apresentação da Fumaça no mês de abril e a agenda de demonstrações pode ser acessada em seu site oficial. Para mais detalhes e acompanhar a rotina da Fumaça, acesse também o seu Facebook, Instagram, Twitter, Youtube e Flickr.

Via: FAB