Pokémon Solaseed Air

A companhia aérea japonesa Solaseed Air apresentou recentemente sua mais nova criação, e também a nova febre no Japão, um avião do Pokémon.

A decoração desse Boeing 737 de matrícula JA812X é toda baseada no personagem Pokémon Exeggutor. Não poderia ser melhor, o Exeggutor é conhecido por ser atrevido, algo que a ilha de Kyushu quis repassar como algo turístico, devido às semelhanças com as palmeiras fênix.

O Exeggutor não fica só do lado de fora, cada assento tem encosto de cabeça Exeggutor, e um kit especial e comemorativo será entregue para cada passageiro que embarcar no avião, também incentivando o turismo na Ilha de Kyushu.

Por causa da colaboração, a Solaseed tem a licença voar com o personagem Pokémon em sua pintura pelos próximos 18 meses. Logo, o avião deverá ser descaracterizado somente em meados de 2022.

O plano turístico engloba que outras regiões do Japão serão representadas por Pokémons diferentes, logo, será possível em breve ver aviões decorados com outros personagens e cores, assim como os aviões da EVA Air, decorados com a Hello Kitty de várias formas diferentes.

A ilha de Hokkaido tem o Alolan Vulpix, enquanto Fukushima tem o Chansey Rosa. Tottori tem Sandshrew, Kagawa tem Slowpoke, Miyagi tem Lapras azul e Iwate tem o Geodude.

A moda já pegou anteriormente, porém nas aeronaves da All Nippon Airways (ANA), que começou na década de 90 encerrando em 2016.

 

DEIXE UMA RESPOSTA