Ethiopian Airlines informa retomada de voos regulares

Foto - Divulgação

A Ethiopian Airlines, a maior companhia aérea da África, anunciou hoje (09/07) a retomada das operações para Dubai logo após a informação sobre o fim do bloqueio da cidade e sua abertura para viajantes a lazer, ocorrido em 08 de julho de 2020.

O país africano Djibuti também anunciou o fim do bloqueio em viagens, portanto a Ethiopian Airlines também retoma o serviço regular para o país a partir de 17 de julho.

Estas retomadas graduais na operação elevarão o número total de destinos a serem servidos pela companhia para 40 destinos. Conforme os países continuam reabrindo suas fronteiras gradualmente, a Ethiopian anunciará a retomada dos voos.

A companhia informa, ainda, que o uso das máscaras facias é obrigatório a bordo dos voos da Ethiopian, e que todos os passageiros devem atender aos requisitos de entrada no destino, como certificados de saúde e preenchimento de formulários de declaração de saúde, se necessário e onde aplicado.

Os requisitos de entrada nos destinos onde a companhia opera podem ser encontrados no site oficial: http://www.ethiopianairlines.com/aa/travel-updates.

A Ethiopian reforça que está pronta para aumentar as frequências para acomodar a demanda de acordo com a abertura das fronteiras dos destinos, concentrando-se no bem-estar de clientes e funcionários, assegurando todas as novas normas e regras de viagens.

 

DEIXE UMA RESPOSTA