Airbus A320neo
Foto: Airbus

A Eurowings recebeu sua primeira aeronave Airbus A320neo. A operadora conta atualmente com uma frota de 75 aeronaves da família Airbus A320 em sua rede europeia.

Além disso, a nova aeronave conta com a cabine Airbus Airspace, uma experiência que antes era exclusiva somente em aeronaves widebody e agora passa a fazer parte do mercado de corredor único, elevando o conforto, o ambiente e os serviços ao próximo nível.

Agora, o mais novo A320 da Eurowings contará com uma iluminação exclusiva e personalizável define o ambiente certo em todas as fases do voo, otimizando o relaxamento dos passageiros na cabine mais silenciosa de sua classe. O espaço conta com um aumento de 60% para as malas e painéis de parede laterais redesenhados que maximizam o espaço pessoal.

A Família A320neo conta com confiabilidade operacional de 99,7%. O A320neo proporciona aos operadores uma redução de 20% no consumo de combustível e nas emissões de CO₂ graças às tecnologias mais recentes como motores de nova geração e dispositivos de ponta de asa Sharklet. 

No final de fevereiro de 2022, a Família A320neo havia recebido quase 7.900 pedidos de mais de 125 clientes em todo o mundo.

Via: Airbus