Foto: Emirates

A Emirates utilizou o seu A380 com a pintura especial da mega exposição Expo 2020 no centro de Dubai como forma de divulgação do evento. Segundo a companhia, o sobrevoo no centro de Dubai também serviu para anunciar um projeto especial que será revelado em breve. 

Os voos especiais ocorreram ocorreram na última quarta (13) e quinta-feira (14). O local escolhido foi o Sheikh Zayed Road, famosa avenida localizada na costa da cidade de Dubai, arredores onde a Expo 2020 está sendo realizada.

Após o evento especial, diversos vídeos e fotos impressionantes que estão circulando nas redes sociais mostram em detalhes a operação especial, sendo possível observar os enormes monumentos que se encontram no local, com destaque para o Burj Khalifa Bin Zayid. 

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Dubai Abdullah 🇦🇪 (@dubai.uae.dxb)

 


Vídeo: ertaza qazme

O Expo 2020 Dubai é a primeira Expo Mundial já hospedada na região do Oriente Médio, África e Sul da Ásia (MEASA). O evento com duração de seis meses conta com exposições, workshops, performances e shows ao vivo durante os dias 1º de outubro de 2021 a 30 de março de 2022.

 

DEIXE UMA RESPOSTA