Entre muitas comemorações de fim de ano talvez esquecemos do principal, o foco.
Nossos olhos motivam muitas de nossas ações, eles são responsáveis pela nossa capacidade em permanecer atento a missão que estamos cumprindo. Quer um exemplo? Você não pousa um avião olhando para a cauda, mas sim mirando a pista de pouso, seu objetivo final.

Entre tantas promessas e planejamentos em 2018, que nós possamos colocar o foco a frente de tudo, que todo momento seja um “tem que dar certo, não tenho outra chance”, mesmo que você tenha 10 possibilidades de realizar o mesmo desejo, a sua primeira “tacada” que precisa realmente funcionar.

Planeje, siga, se você quer ser piloto, comissário, mecânico, engenheiro aeronáutico, use seu esforço ao máximo, o final recompensa aquele foco inicial. Quem conseguiu isso já em 2017 nossos parabéns, queremos que você cresça ainda mais na sua carreira.
Do mesmo modo a Aeroflap está comprometida com o foco em 2018, com um conteúdo de qualidade, vídeos bem produzidos, pautas de relevância. Nosso foco é motivado pela pura paixão de quem faz conteúdo sobre o assunto que ama, domina plenamente. Hoje nossas peças se encaixam porque cada membro da Aeroflap colabora da melhor forma possível na sua área de domínio, formando um todo, que vai desde a Aviação Executiva até os detalhes da Defesa de um país.

De toda equipe Aeroflap, um Feliz e Grande 2018 para todo o nosso público.

*By 747 eyes…