Guia Kayak Viagens Black Friday
Foto: Ruan Tcharle / Unsplash

O metabuscador de viagens KAYAK tem ferramenta gratuita que permite verificar se ofertas encontradas para voos e hospedagens são vantajosas para o consumidor

Novembro já ficou popular como o período onde as empresas concentram grande parte de suas promoções e ofertas especiais, por conta da Black Friday, no final do mês. Preço é fator importante para todos os consumidores, e é normal que eles queiram aproveitar essas ofertas. Ainda assim, é necessário que eles estejam atentos para saber se realmente estão economizando.

A alternativa para uma boa economia é utilizar a tecnologia para aproveitar as ofertas da Black Friday. O metabuscador de viagens KAYAK oferece aos usuários, gratuitamente, a ferramenta Detetive de Preços que verifica os preços encontrados em passagens aéreas e diferentes tipos de hospedagens.

Basta que o viajante acesse a página e insira as informações da oferta que encontrou, como destino, datas e o valor. Em instantes, o Detetive vai “investigar” se o preço encontrado de hospedagem ou passagem é realmente bom. Muitas vezes, o KAYAK pode oferecer outras opções de preços e mostrar se existem datas mais vantajosas ou hotéis mais próximos. 

Gustavo Vedovato, Country Manager do KAYAK no Brasil, enfatiza que a tecnologia no turismo é imprescindível para auxiliar os viajantes a fazer um melhor planejamento das viagens e ressalta a importância de dar suporte àqueles que estão voltando a viajar. 

“Aprimoramos a ferramenta visando ajudar o viajante que quer voltar a explorar o mundo pagando menos. O Detetive de Preços foi lançado no fim de 2020 com a função de verificar preços de passagens aéreas e, em 2021, passou a contar também com a opção de verificação de preços de hospedagens. Queremos ser aliados do turista e facilitar o planejamento de suas viagens, oferecendo conteúdo de qualidade e ferramentas que auxiliam nesta jornada”, comenta Vedovato. 

 

Veja os destinos mais buscados no KAYAK no mês de novembro:  

  1. São Paulo, SP, BR
  2. Rio de Janeiro, RJ, BR
  3. Recife, PE, BR
  4. Salvador, BA, BR
  5. Fortaleza, CE, BR
  6. Maceió, AL, BR
  7. Lisboa, LI, PT
  8. Porto Alegre, RS, BR
  9. Florianópolis, SC, BR
  10. Natal, RN, BR

Metodologia: O levantamento mostra os top 10 destinos mais buscados entre 01/11 e 17/11/2021 para viagens de 01/12/21 a 28/02/22.

 

 

Via: KAYAK

DEIXE UMA RESPOSTA