Aeroporto de Salvador
Foto: Aeroporto de Salvador

Após dois anos sem a comemoração dos festejos juninos, a data voltou em grande estilo no Aeroporto de Salvador. Durante a semana do São João, foi registrada uma oferta de 48% a mais de passagens com destino a Salvador do que no mesmo período do ano passado. Entre os dias 20 e 26 de junho, a oferta prevista é de 78.784 assentos de desembarque. Além disso, houve decoração especial e apresentações musicais no Terminal de Passageiros.

Quem viajou pelo Salvador Bahia Airport neste período pôde sentir o clima predominante em todo o Nordeste. O terminal contou com um espaço dedicado para fotos, com decoração que simula uma vila junina. Localizado próximo às esteiras de restituição de bagagem, ele foi pensado para que todos possam viver um pouco dessa manifestação cultural tão tradicional na Bahia. E como em toda boa festa junina, a música não poderia ficar de fora.Um tradicional trio de forró recebeu os passageiros com zabumba, sanfona e tringulo; ação proporcionada pela Secretaria de Turismo da Bahia (Setur-BA).

Daniela Franco, gerente de Comunicação do Salvador Bahia Airport comentou: “Nosso objetivo foi valorizar a cultura regional e promover a divulgação da festa, tão característica da nossa Bahia. Por aqui, fazemos questão de mostrar que estamos no Nordeste e que isso marca a nossa identidade. Assim como em toda a rede VINCI Airports, costumamos celebrar tudo que remete à essência local”.

Via: Aeroporto de Salvador