Advertisement

Finger desaba momentos antes de os passageiros embarcarem no aeroporto de Vancouver

Vancouver Airport

No último domingo (2), um Boeing 737 MAX da Westjet que se preparava para iniciar um voo a partir do aeroporto internacional de Vancouver (YVR) teve de mudar o seu lugar de embarque após o finger desabar.

Segundo informações da administradora do aeroporto, ninguém ficou ferido, sendo que no momento do ocorrido, a ponte de embarque estava vazia. Entretanto, chama a atenção o fato de que no momento do incidente, o 737 MAX da Westjet que se preparava para conectar com a ponte de embarque ficou a poucos metros do finger desabado. 

Contudo, apesar do fato inusitado, os passageiros que aguardavam o embarque tiveram que mudar de portão para dar prosseguimento no voo.

“Temos uma equipe que está investigando ativamente a causa exata da falha e ainda não temos um custo claro do dano ou da duração que uma ponte ficará fora de serviço”, disse um comunicado do aeroporto.

Por fim, o aeroporto de Vancouver também informou que as suas operações continuaram normalmente após o ocorrido, com nenhum voo afetado.  

Com informações: Canadian Aviation News

 

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.

 

Gabriel Benevides

Autor: Gabriel Benevides

Redator Apaixonado por aviões e fotografia, sempre estou em busca de curiosidades no universo da aviação. Contato: [email protected]

Categorias: Aeroportos, Notícias

Tags: Aeroporto, Canadá, problema, usaexport