Vancouver Airport
Foto: Autor desconhecido

No último domingo (2), um Boeing 737 MAX da Westjet que se preparava para iniciar um voo a partir do aeroporto internacional de Vancouver (YVR) teve de mudar o seu lugar de embarque após o finger desabar.

Segundo informações da administradora do aeroporto, ninguém ficou ferido, sendo que no momento do ocorrido, a ponte de embarque estava vazia. Entretanto, chama a atenção o fato de que no momento do incidente, o 737 MAX da Westjet que se preparava para conectar com a ponte de embarque ficou a poucos metros do finger desabado. 

Contudo, apesar do fato inusitado, os passageiros que aguardavam o embarque tiveram que mudar de portão para dar prosseguimento no voo.

“Temos uma equipe que está investigando ativamente a causa exata da falha e ainda não temos um custo claro do dano ou da duração que uma ponte ficará fora de serviço”, disse um comunicado do aeroporto.

Por fim, o aeroporto de Vancouver também informou que as suas operações continuaram normalmente após o ocorrido, com nenhum voo afetado.  

Com informações: Canadian Aviation News

DEIXE UMA RESPOSTA